5 dicas de como organizar roupas na mudança


Uma mudança as vezes pode ser emocionante e estressante ao mesmo tempo. Também vem com uma lista de detalhes e muita coisa para se fazer. Hoje vamos falar das roupas na mudança, elas podem parecer que são fáceis de se transportar e requerem apenas malas e mochilas, na verdade pode ser assim se você quiser que todas amassem e virem uma tremenda bagunça.

Como organizar roupas na mudança

É bom ter organização, roupas são pesadas, e muitas são caras e é importante mantê-las seguras contra danos e bem secas quando transportá-las.

Encaixotar roupas para a mudança é uma ótima opção quando planejado antecipadamente e claro usando todos os materiais apropriados para isso.


Uma dica de mudança básica, remova o que não precisa.

Como encaixotar roupas, descarte oque não vai usar

Não faz muito sentido encaixotar roupas que não são usadas mais. Você pode esta doando roupas que ainda estão em bom estado que não servem mais, e jogue fora roupas, que estiverem rasgadas, manchadas ou muito desgastadas, roupas que não servem para doações.


 

Mas então com transportar roupas sem amassar?

Existem duas opções que você pode estar utilizando, a primeira e da qual mais gosto são os Roupeiros ou (cabideiros), a segunda são caixas de guarda-roupas.

Os Roupeiros ou (cabideiros)

Dicas de como encaixotar roupas para mudança

São práticos, e bem mais versáteis sem contar que você não ira pagar nada a mais.

Eles tem uma estrutura de ferro e são resistente , afinal as roupas são pesadas não é. E mais ao terminar de enche – lo ele é envolvido com plástico para evitar que entre poeira.

Ao contratar uma empresa especializada em mudanças elas forneceram esta opção para você, claro que não são todas elas que terão esta opção.

Conheça os serviços da Rezende Mudanças, contamos com infraestrutura e ferramentas adequadas para os serviços de mudanças, inclusive Roupeiros para mudança.

Visando sempre uma mudança de qualidade e segura, contrate os melhores profissionais de mudanças e fretes, são mais de 20 anos de experiencia.

As caixas de guarda - roupa

Dicas de como organizar roupas na mudança

Essas caixas são altas e possuem uma barra em cima, para você pendurar as roupas. São ideais para itens que você não quer dobrar.

Você pode estar comprando essas caixas de empresas que fornecem materiais de embalagem. O único porem e que elas podem custar caro em média R$ 50,00.

Pense se você tiver muita roupa, não vai sair barato. Claro que você tem a opção de embalagem com caixas normais, sacos plásticos ou qualquer coisa que você identifique que pode ser útil para transporte.

Mas fique ciente que poderão amarrotar ou (amassar). Mas então, abaixo deixo 5 dicas de como organizar roupas na mudança.


Como encaixotar roupas para mudança? Conheça 5 dicas de arrasar.


  • Separe as roupas que serão usadas. Você pode estar colocando em uma pequena bolsa, separadamente dos restantes itens da mudança, para usar quando chegar à casa nova.
  • Use as suas malas primeiro. A melhor forma de empacotar roupas é fazendo as malas não é mesmo? Faça de conta que vai fazer uma viajem.
  • Não coloque peso demais nas caixas, vai levantando a caixa enquanto encaixota. Não deve deixá-las insuportáveis de levantar e carregar.
  • Escreva informações de identificação em todas as caixas, Isso facilitara sua vida na hora de desembala-las.
  • Não encaixote roupas junto com sapatos, lembre-se, isso vai evitar que elas fiquem sujas, evite ter mais serviços após a mudança.
Gostou das dicas? Aprenda como organizar uma mudança residencial aqui, e tenha uma mudança tranquila e agradável.
Orçamento Online
(62) 99254-6465 Whatsapp
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s